16 de setembro de 2013
Boa noite, estilosaaaas! Acho que a maioria de vocês já percebeu a frequência com que as chamo assim, então vamos deixar como um apelido carinhoso as minhas leitoras lindas e estilosas, ok? <3
Pra continuar nessa linha de novidade, eu hoje vou mostrar pra vocês a make que usei ontem (15/09). Então a gente combina assim, as fotos vão estar aqui embaixo, e vocês me dizem se gostaram e se querem tutorial. Se uma só de vocês quiser o tutorial, então é isso, faço com o maior prazer e posto aqui o mais rápido possível, seja como vídeo, ou como passo a passo em fotos, ok? Essa foi a make:
                                                      
Sem flash, me perdoem, haha.

Eu sei que a modelo não é a dar melhores, UAHEA, mas e aí, o que acharam da make? Eu queria algo laranja pra dar contraste com o azul royal do blazer que usei (em breve look do dia, haha), mas não pude largar mão do queridinho marrom, que dá profundidade ao olhar. 
Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de deixar comentários aqui embaixo, e curtir nossa página no facebook, aqui. Pra uma blogueira, um simples ''gostei'' faz toda a diferença. Beijinhos, Sabrina. 


5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.